quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Caetano Veloso e Dep. Manuela do PC do B (porrada!)


Vejam esse diálogo entre Caetano Veloso e a deputada Manuela, do PC do B no programa Altas Horas (abaixo o link do vídeo).

Caetano Veloso: "Na esquerda, muitas vezes aparece o risco de não se respeitar a democracia... já aconteceu tantas vezes, não é? (...)"
Deputada Manuela do PC do B: "Mas no Brasil a ditadura foi de direita!"
Caetano: "Eu sei, eu sei, eu fui preso, exilado... mas quem lutou pela democracia e não tem vinculação com as ideologias de esquerda, é puramente democrata, já os que tem vinculação com as ideologias de esquerda são as vezes perigosamente atraídos por idéias não democráticas e muitas vezes consideram a democracia uma formalidade burguesa que precisa ser superada. Quando isso acontece eu me sinto um liberal inglês."

Nenhum comentário:

Postar um comentário