terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Barbárie

BARBÁRIE...
Assaltante é preso num poste e a imprensa, além dos idiotas de plantão de sempre, tipo sociólogos, filósofos, professores de história (perdõem a generalização...) e defensores dos direitos dos manos, ops, dos direitos humanos gritam "barbárie!".
Estranho... não tenho escutado esse pessoal gritar barbárie cada vez que um cidadão de bem leva um tiro na cabeça pra que roubem o celular, ou quando estupraram aquela menina (há, claro, ela estava de mini saia, e o que estava fazendo na rua aquela hora? historicamente culpar a vítima pelo estupro nunca foi barbárie, não é mesmo?), gritam barbárie sempre que assaltantes invadem casas, torturam, matam, agridem? Não tenho escutado.
Penso que barbárie é um rapaz de 16 anos matar 20 pessoas e ser condenado a no máximo 3 anos de reclusão, barbárie é um juíz soltar um assassino julgado e condenado porque é dia das mães, barbárie é um assassino ser condenado a 20 anos e depois de 4 anos estar solto! barbárie é um policial arriscar sua vida pra enfrentar um assaltante sabendo que ele será solto pelo juíz no dia seguinte!
Perdõem-me os politicamente corretos, mas prender o assaltante no poste não é barbárie, é somente um protesto pela óbvia conclusão de que o estado está voltado a proteger o bandido, e não o cidadão de bem.


9/fev/14

Nenhum comentário:

Postar um comentário